Serviços

NOSSOS SERVIÇOS

Quando alguém busca uma empresa para contratar qualquer tipo de serviço, a confiança é o fator que mais influencia a decisão. Você precisa confiar que a oficina onde está deixando seu carro é honesta;

precisa confiar que a escola do seu filho é de qualidade. A venda de serviço é muito diferente da venda de produto e você precisa ter isso muito claro na hora de descrever os serviços que sua empresa oferece.

ORGANIZAÇÃO

Que tal escrever um texto para cada serviço? O título do texto deve ser o nome do serviço. Assim fica fácil do cliente saber, rapidamente, tudo o que sua empresa pode oferecer. Estabeleça uma hierarquia, você pode colocar seus principais serviços por primeiro ou então estipular uma ordem sequencial: primeiro a pré-escola e depois o ensino fundamental.

Dessa maneira o cliente pode perceber quais são suas especialidades e encontrar facilmente aquilo que busca.

OBJETIVIDADE

Seja direto, o cliente quer saber tudo o que você faz no menor tempo possível. Na internet não existe tempo para floreios. Entretanto, descreva o serviço com cuidado e rigor, não esqueça de expor tudo o que engloba aquele serviço.

Ou seja, ofereça informações completas de maneira rápida e eficiente. Depois de escrever o texto, releia ele várias vezes e tente cortar tudo aquilo que não seja essencial.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS

Procure ser claro ao demonstrar todas as vantagens e benefícios que aquele serviço vai trazer ao cliente. Ele precisa perceber rapidamente como aquele serviço vai ser útil e resolver perfeitamente seu problema. Aliás, essa é uma ótima maneira de encarar as coisas: se uma pessoa procura sua empresa, é porque ela tem um problema para ser resolvido.

Então, ao invés de vender um serviço, procure resolver um problema. Essa postura faz toda a diferença e é válido deixar isso bem claro no seu texto.

CONFIANÇA

Confiança O simples fato de você ter um site moderno com textos bem escritos, sem erros ortográficos, já é um passo importante para conquistar a confiança do cliente. Lembre-se que confiança é o que o cliente mais valoriza em uma prestadora de serviço. E para auxiliar nesse processo de conquistar a confiança do cliente, você tem que mostrar que entende do assunto.

Por isso, vale a pena falar brevemente da experiência da sua empresa na prestação daquele serviço, dos profissionais por trás dele. Aproveite para demonstrar todo o conhecimento de causa que sua empresa possui. Mas seja breve, na internet ninguém tem muita paciência.