Política de troca e devolução

Trocas e Devoluções

De acordo com o Código Nacional de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento é a alternativa para quem fez compra fora de estabelecimento comercial físico, ou seja, para compras realizadas pela internet. Este prazo passa a vigorar a partir da data da compra. Após esse período não há obrigação por parte da empresa de realizar a devolução do dinheiro pelo produto recebido.

Em relação a Trocas, estas só estão previstas para o caso de defeitos de fabricação, com o prazo de 90 dias após a compra. No caso de defeitos ocultos, o prazo de 90 dias passa a vigorar a partir da evidência desse defeito.

O código do consumidor enseja três possibilidades para a resolução de problemas relativos a defeitos de fabricação, com prazo de 30 dias para solução:. São elas:

. Devolução do produto e ressarcimento ao comprador;

. Troca obrigatória;

. Abatimento do preço.

O Consumidor poderá optar por uma das três opções. Em caso de devolução do produto ou troca, o frete da devolução ficará a cargo da Tendaro.

Prezamos pela qualidade no atendimento ao nosso cliente e por isso deixamos clara nossa política de trocas e devoluções, sempre atendendo aos requisitos legais.